Arquivo | Playlist RSS feed for this section

Playlist : Califórnia !

22 fev

Nessa playlist eu sou obrigada a confessar que tenho meio que uma obsessão por tudo que tem a ver com a Califórnia. Nem preciso dizer qual será o meu primeiro destino em viagens internacionais, né ? Enfim, não vou ficar falando sobre o meu amor pela Califórnia nesse post (vou deixar para uma próxima haha).

Resolvi fazer essa playlist porque, não sei se você já percebeu, mas há uma infinidade de músicas que falam sobre a Califórnia. Ou seja, muitas outras pessoas que também têm obsessão pela Califórnia decidiram retratar esse amor através de músicas e, com isso, foram criadas músicas incríveis. O resultado não poderia ser diferente, afinal, quando se junta duas coisas maravilhosas (Califórnia + música) é isso o que acontece. :)

Então, na playlist de hoje vocês vão encontrar algumas das muitas músicas que falam da Califórnia ! 0/

Divirta-se !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom tentei colocar o máximo de músicas californianas que eu conheço (até algumas que eu não curto muito rs), mas ainda há muuuitas outras por aí, com certeza.

É isso. Espero que vocês curtam ! E se você tiver mais alguma música para acrescentar à playlist, é só comentar.

Beijos !

 

 

Playlist : Nostalgia.

14 jan

https://igoodvibrations.files.wordpress.com/2014/01/d4702-tumblr_lx2dok0o0w1r6gyjao1_500_large.jpg

Pelo nome, já deu pra perceber que esta playlist vai ser bem divertida, não é ? Principalmente para pessoas que têm a mesma idade que eu, porque a maioria das músicas abaixo vai nos fazer lembrar de épocas mais simples das nossas vidas.

Geralmente, temos vergonha de escutar essas músicas em público, mas a verdade é que amamos cada uma delas.

Aproveite para cantar e dançar loucamente na sua casa ! haha

Preparados para a nostalgia ? Então, lá vamos nós…

Ai, ai…Me diverti muito fazendo essa playlist hahaha. Espero que vocês também se divirtam ouvindo ! :D

Beijos !

Playlist : Verão !

27 dez

Ah, o verão ! Que época mais feliz. Época de férias, viagens, festas, Sol, calor…Enfim, eu gosto muito do verão, principalmente por causa do Sol. Eu amo o Sol. Mas tem dias que o calor acaba passando dos limites. E pra você que não tem uma piscina em casa, assim como eu , uma boa opção para ajudar a refrescar é ouvir música. Na verdade você também pode tomar banho de mangueira e afins, mas tomar banho de mangueira ouvindo música pode dar um resultado muito mais satisfatório rs. Pensando nisso, eu resolvi fazer uma playlist com as melhores músicas para se ouvir no verão. Músicas que dão uma sensação de “refrescância” ou que têm um clima meio praiano.

A primeira música é do Jack Johnson. Eu gosto muito das músicas do Jack Johnson, porque elas geralmente são bem calminhas, tranquilizantes e me trazem boas vibrações. E essa aí é uma das minhas músicas favoritas dele, na verdade eu acho que é a minha favorita rs. Pra mim, ela é uma música muito refrescante, porque fala de chuva e no comecinho tem até um barulho de água caindo *-*. Ouça e aprecie :

A próxima música da nossa playlist de verão é de uma das minhas bandas favoritas : Red Hot Chili Peppers ! Essa música tem um clima muito praiano, talvez por causa das linhas que a guitarra e a bateria fazem. O ritmo é bem…verão. O vídeo deixa essa impressão ainda mais forte. Esse vídeo foi feito por fãs brasileiros de Red Hot e ficou muito legal. :D Confira aê :

Vamos colocar um reggaezinho agora, vai :

Mais uma banda brasileira : Skank !

E agora uma banda que já é conhecida aqui no blog : Emblem3 !!! Se você ainda não conhece, clique aqui ! Essa música é muito praiana :

Justin Timberlake pra alegrar a galera do pop ! Essa música lembra muito o clima de verão. Também né, tem a palavra “summer” no título. ;)

A próxima música, além de falar de verão na letra, ter um clipe de verão, ter uma melodia de verão, ela ainda tem “summer” no título também rsrs.

E para encerrar nossa playlist, outra das minhas bandas favoritas :

Fim ! Se você acha que faltou alguma música, comente ! Espero que vocês tenham gostado. Aproveitem o verão ! o/

O que eu escuto.

21 jan

images

Como esse é meu primeiro post eu achei importante falar um pouco sobre mim. Ou melhor, sobre o que eu gosto de ouvir. Até porque a música que a gente ouve diz muito sobre a nossa identidade, não é ? Talvez você até tenha um gosto musical parecido com o meu rs. Mas com certeza você gosta, ou já gostou, ou ainda vai gostar de alguma dessas bandas que você vai ver aqui (talvez eu seja a responsável por fazer você gostar, quem sabe ? rs). Enfim, vamos ao que interessa.

Na verdade essa vai ser uma tarefa bem difícil, pois eu tenho um gosto musical bem variado. Eu curto muita coisa. Então, provavelmente, a lista vai ser bem grande, mas vamos lá. =)

Em primeiro lugar eu coloco a minha (e de mais milhões de pessoas) banda favorita de todos os tempos : The Beatles !!! Com certeza você já deve ter ouvido Beatles. Mesmo sendo uma banda bem antiga (década de 60) suas músicas ainda fazem muito sucesso hoje em dia. É difícil encontrar alguém que não tenha, nem que for um pouco, de admiração por eles, afinal eles revolucionaram muita coisa na música. Eles, com certeza, fizeram história.

Mudando um pouco de ritmo, mas permanecendo no rock eu vou falar agora de Red Hot Chili Peppers ! Que tem um som mais pesado que Beatles, mas mesmo assim acaba não sendo tão pesado assim. Eles têm um estilo de rock alternativo que mistura vários estilos musicais em uma música só. Dentre esses estilos está o funk (o verdadeiro funk). E a união de todos esses estilos com o rock acaba formando um som muito legal e que eu curto muito ! Logo abaixo está o clipe da minha música favorita dos caras.

A partir de agora vou tentar fazer introduções mais breves. É que como as bandas anteriores são as minhas favoritas eu tive que falar mais sobre elas rs.

A próxima banda da lista é Audioslave. Essa banda é realmente muito boa. Eles têm músicas muito boas e o estilo de rock deles é o estilo que eu mais gosto de ouvir (nem muito pesado e nem muito leve). Vale a pena ouvir se você também tem essa preferência.

Agora uma banda que tem músicas bem conhecidas por todos. Porém nem todos sabem que as músicas são dessa banda. São eles : Creedence Clearwater Revival. Talvez as pessoas só tenham dificuldade de gruardar esse nome gigante…rs. Mas pode acreditar, vale a pena decorar esse nome porque a banda é realmente boa.

Sucesso na década de 80, e que permanece até hoje, a próxima banda é Bon Jovi. Não tenho muito o que falar dessa banda, apenas que é uma ótima banda e que eu curto bastante.

Green Day !!! Essa banda dispensa qualquer comentário meu. Apenas ouça e curta o som dos caras !

Partindo para uma banda mais atual veremos agora Fall Out Boy. Apesar de ser uma banda que teve pouco tempo de sucesso (em comparação com as anteriores) eu gosto muito, porque nesse pouco tempo de sucesso que tiveram eles lançaram músicas que me agradaram muito.

Agora um sonzinho pra tranquilizar… Jack Johnson ! Nada melhor do que Jack Johnson quando você quer dar uma relaxada. Pra quem gosta de uma pegada mais praiana/surf essa é a melhor opção !

Para mudar um pouco o estilo temos aqui Maroon 5. Eles que fazem uma mistura de estilos entre pop, rock e uma pegada meio groove andam fazendo muito sucesso ultimamente, mas, na minha opinião, as músicas antigas são as melhores. Aí vai uma das antigas.

Dessa vez uma banda que não é muito conhecida ainda, mas que tem tudo para fazer muito sucesso. Foster The People. Essa é uma banda de Indie Rock que faz um som contagiante que faz qualquer um querer dançar. Então se você não conhece, fica a dica ;)

Você deve estar se perguntando “será que essa menina não escuta música nacional ?” e a resposta é : CLARO QUE SIM ! Eu escuto muitas bandas nacionais. A banda nacional que eu mais ecuto é Charlie Brown Jr., porém também gosto muito de outras bandas como, Detonautas, CPM 22, Strike, Pitty, Mamonas Assassinas (é claro) e etc.

E por último, mas não menos importante, essa, que é minha banda de estimação, aquela que eu gosto demais porém tenho vergonha de assumir por ser uma banda que sofre um pouco de preconceito. Essa que geralmente tem sua existência ignorada pelas pessoas, porém quando conhecem melhor se arrependem profundamente de ter ignorado (meu caso). Essa é a banda McFLY !!! Sei que muitos acham que é só mais uma bandinha sem graça, mas não é. É claro que eu reconheço que não é uma banda maravilhosa como algumas que citei anteriormente, mas mesmo assim eu gosto muito. O que me fez gostar foi que as músicas são muito boas, as letras são ótimas, as melodias, o ritmo, sem contar também que os meninos são muito talentosos ( não são só rostinhos bonitos, sério !). Enfim, ouça você mesmo(a) e tire suas conclusões.

Acabou ! Eu avisei que a lista ia ser grande rs. Bom, é claro que é quase impossível falar de absolutamente tudo o que eu escuto, porque a cada dia eu escuto uma coisa diferente, mas essa lista foi só pra definir um pouco melhor o meu gosto musical através das bandas que eu mais aprecio e que não deixo faltar no meu fone. E aí, você tem um gosto musical parecido com o meu ? Comente.